15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


COVID-19

Contaminação nos asilos de Camboriú: 10 casos de covid-19 são confirmados até o momento

Na noite ontem sábado (11), a Prefeitura da cidade de Camboriú  informou que na última semana um trabalhador de um asilo do município testou positivo para covid-19.

A Secretaria de Saúde de Camboriú recorreu ao Ministério Público, que solicitou à Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina  kits para a realização de exames em todos os idosos residentes e funcionários dos asilos do município e que segundo a administração de Camboriú, a cidade recebeu 120 kits. Na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), todos os idosos dos dois asilos da cidade foram testados. 

O resultado de 20 testes saiu na noite deste sábado (11). A Secretaria de Saúde de Camboriú foi informada pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) que houve a confirmação de 10 casos positivos e 10 casos negativos.

A Vigilância Epidemiológica de Camboriú diz que está acompanhando, com visitas periódicas e recomendações sobre cuidados necessários, desde a identificação do primeiro caso, que foi a feminina que trabalha em um dos asilos. A equipe esteve no início da noite visitando os dois locais e até o momento todos que realizaram os testes passam bem, apenas com sintomas leves.




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa