15202912083430.png
OPINIÃO

Assassina tenta se passar por vítima em carta divulgada pela defesa

O dia do julgamento da autora do crime mais brutal dos últimos tempos no Vale do Rio Tijucas, Rozalba Maria Grime, se aproxima. Ela será submetida à júri popular na Câmara de Vereadores de Tijucas.

A preocupação da defesa é evidente. É notório o fato de que ter a comoção de quem vai lhe julgar, mais especificamente a população, durante o júri, é imprescindível para que a pena seja menor ou, até mesmo, para que a ré seja absolvida.

16306935040982.jpg

Uma carta redigida com extremo capricho e cuidado na escolha das palavras foi divulgada nesta quarta-feira (22) por um site de Tijucas. A carta, supostamente escrita por Rozalba, é basicamente um "Mea culpa", onde a assassina de Flávia Godinho detalha sua degradante tristeza e tenta demonstrar que está sofrendo por seu ato. 

Não daremos palanque para que Rozalba tente explicar o inexplicável, apenas discorreremos sobre alguns trechos.

16306935040982.jpg

A maior parte do texto é basicamente elogiando o trabalho dos advogados. Depois, Rozalba alega viver um inferno astral e implora pelo perdão da família de Flávia. Posteriormente, Rozalba novamente alega pensar em cometer suicídio, mas agradece pelo excelente tratamento que vem recebendo na cadeia e diz ter consultado com um psiquiatra.

O júri popular será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 08h, na Câmara de Vereadores de Tijucas. Rodrigo Goulart, advogado de Rozalba, afirmou também que tentará, na audiência, demonstrar mais uma vez que ela é inimputável.

Deixamos claro que esta matéria não é, de forma alguma, imparcial. Este texto reflete a opinião da redação do Jornal Razão. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa