15202912083430.png

Altos salários em concursos militares, oportunidade de carreira

Como você já deve ter ouvido falar em algum momento da sua vida, os concursos militares são uma ótima oportunidade para vocês, jovens, que querem ter uma boa ingressão no mercado de trabalho, e já garantir um futuro próspero, com um ótimo salário invejado por muitos brasileiros.

Porém, nada é tão simples e fácil assim, você deve conseguir passar esses concursos, como por exemplo o da ESA, ou talvez da EEAR, para conseguir desfrutar de tais oportunidades e benefícios.

Mas pode ficar tranquilo, pois você está no lugar certo, aqui você irá aprender tudo que precisa para poder escolher qual o melhor concurso para você, como se preparar para o mesmo, e muito mais, começando assim, com o pé direito para adentrar na sua carreira militar.

O que é preciso para participar dos concursos militares da ESA e EEAR?

Requisitos

Antes de tudo, você precisa saber do que é necessário para poder participar dos concursos militares como o da ESA e EEAR, e assim poder garantir um futuro de salário ótimo. É necessário que você se encaixe em alguns requisitos, sendo eles:

  • Ter entre 18 anos completos e 25 anos não completos;
  • Ter o ensino médio completo.

Sabendo e cumprindo estes objetivos, você já está apto para participar dos concursos militares, porém ainda falta a preparação para poder se sair bem nos mesmos.

Prova

As provas dos concursos militares, incluindo da ESA e EEAR são, normalmente compostos por 96 questões, subdivididas em 24 questões para cada matéria, sendo elas: língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física.

Ainda podem ser incluídas outras matérias, dependendo de qual concurso militar você escolher seguir, sendo elas: química, história e geografia. Uma das melhores plataformas para se preparar para a prova da ESA é o site https://www.promilitares.com.br/concursos-militares/guia-esa/

Por outro lado, caso se interesse pelo concurso da EEAR e queria saber um pouco mais sobre essa prova, e como você pode estar completamente preparado para se destacar nas avaliações, você pode se informar mais acessando o site https://www.promilitares.com.br/concursos-militares/aeronautica/guia-eear/.

Diferenças entre a ESA e EEAR

Agora que você já sabe o que é preciso para participar dos tão aclamados concursos militares, agora você deve estar com aquela dúvida "Qual devo fazer?", Mas pode ficar tranquilo que aqui você verá as principais diferenças entre a ESA e EEAR para poder decidir por conta própria qual das duas opções se encaixam melhor no seu perfil, e assim poder se decidir e preparar antecipadamente para alcançar o seu objetivo.

O principal diferencial entre elas, está nas provas, sendo que na prova da ESA, você irá encontrar com questões da língua portuguesa, língua inglesa, matemática, história e geografia, além disso, sua prova é aberta somente 1 vez ao ano, então caso você perde a desse ano, só pode se inscrever novamente ano que vem.

Enquanto isso, na prova da EEAR, você irá encontrar questões da língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física, sendo uma boa opção para aqueles que querem ver uma quantidade menor de conteúdos, além do fato que a EEAR disponibilizará a prova duas vezes ao ano, e não somente uma como a ESA.

E agora que você já sabe de tudo isso, você está totalmente preparado para seguir por conta própria, principalmente decidindo por qual concurso irá seguir, ou até mesmo se pretende tentar os dois, além de já poder ir estudando previamente para ambos, algo que com certeza é de suma importância e vai entregar um melhor resultado no momento da prova.

Lembre-se, concursos militares como da ESA e EEAR são nacionalmente conhecidos, almejados e disputados, obtendo um número perto de 100 mil participantes a cada ano, então faça tudo que estiver dentro do seu alcance para se preparar da melhor forma possível e ter o seu diferencial, assim podendo garantir uma boa inserção no mercado de trabalho, e ter um futuro brilhante e bem assalariado, no qual é motivo de assunto e fofoca de muitos e muitos brasileiros, que almejam algum dia conseguir ter um salário desse.

Não se deixe levar por conta de especialidade, diminuindo em muito o número de matéria específica para se estudar, quando comparado com outros vestibulares, ou até mesmo o Enem, dê o máximo de si, que com certeza você recompensado no final, boa sorte, estudante!


AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa