nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 22 de março

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


EDITORIAL

Perdemos um pai herói

12 Janeiro 2019 13:10:00

Lorran Barentin
Foto: Lorran Barentin

Em maio de 2018 o Jornal Razão entrevistou o Carlão, como era carinhosamente conhecido Carlos José Hermans, com uma reportagem especial onde foi retratado a sua história de carinho e dedicação com o seu filho Bruno Hermans, de 15 anos. Na oportunidade fotografamos Carlos, Bruno e sua irmã sentados num barquinho na Praia de Tijucas. O nome do barco era Esperança.

O menino teve seu autismo detectado aos quatro anos de idade e desde então precisa ter alguém sempre o acompanhando.

Carlão era a sombra de seu filho. Nunca deixava de estar ao seu lado, e foi o que aconteceu na manhã deste sábado, 12 de janeiro. Ao perceber que Bruno e sua outra filha estavam se afogando, Carlão correu para tentar salva-los.

Com a ajuda de um banhista, Carlos conseguiu salvar as duas crianças, porém acabou se afogando com gravidade e entrou em óbito.

Sua morte comove a comunidade que admirava o seu exemplo de pai. Andava com o filho Bruno abraçado, de bicicleta, a cavalo ou fazendo terapia com um cão adestrado. "A praia é extremamente benéfica para Bruno. Ele ama a natureza, coisas que se mexem, como a onda batendo na praia, o cão, o cavalo", disse Carlos na entrevista. 

Entre tantas personalidades que convivem conosco Carlos estava no mais alto patamar daquelas que não poderiam nos deixar. Lastimamos muito e estendemos à família os nossos sinceros votos de pesar.

Que Deus o acompanhe e que a sabedoria divina não permita que Bruno perca suas esperanças.

O velório de Carlos acontecerá na Capela Mortuária da Funerária São José, localizada na marginal oeste das pontes da BR-101, no Centro de Tijucas. O corpo está no IML de Balneário Camboriú e deverá ser transladado para Tijucas após as 16h. A estimativa é de que tenha início a partir das 19h. 

Em princípio o sepultamento ocorrerá por volta das 10h da manhã de domingo, no Cemitério Público do Bairro da Praça. Contatos pela funerária pelo fone 3263 1090. 

Imagens




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.