15202912083430.png
NOVIDADE

Primeiro clube flutuante do mundo será em Balneário Camboriú

Foto: Foto: Divulgação

Com o objetivo de ser um grande atrativo turístico, inovador para crianças, jovens e famílias, a nova plataforma promete gerar experiências que ficarão na memória de quem as visita.

Balneário foi escolhida pelos sócios Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano, por ser uma das cidades mais desenvolvidas do país, para o lançamento do primeiro floating club itinerante do mundo.

O nome escolhido: "DEJOUR", foi inspirado no sucesso de Alceu Valença - La Belle de Jour. O lançamento está previsto para o primeiro semestre deste ano.

A plataforma terá cerca de 950m², e ficará localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, e foi projetada para receber 700 pessoas.

Os principais setores da DEJOUR serão: o Sun Lounge com espreguiçadeiras de luxo voltadas para o mar. O Pool Lounge com sofás próximos ao mar. E além disso, os espaços mais desejados, serão os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos.

Para chegar até o local, o clube irá oferecer um serviço diário de translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos. Mas também poderá ser acessado por meio de barcos particulares ou jet ski.

Estrutura itinerante e 100% segura

O projeto está sendo executado pela MChecon, uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, com execução de estruturas como Rock in Rio e Salão do Automóvel. Toda estrutura foi pensada para que possa ser montada e desmontada, para o transporte em outros locais da costa brasileira.

"Estimamos usar 21 caminhões para comportar toda nossa estrutura. Será também um grande desafio, mas queremos começar o espetáculo já nesse transporte", afirma Lucas Araújo, outro sócio do DEJOUR.

O clube afirma que estará 100% eficiente com todas as leis e normas, para garantir a segurança dos frequentadores, vai dispor de 770 coletes salva-vidas e contará com o apoio de 14 balsas de resgate, e três guarda-vidas que estarão de plantão durante o funcionamento do espaço.

Programação para todas as idades

De quarta a domingo (e feriados) das 10h às 21h, os clientes poderão participar de diversas atividades, desde aulas de ioga, alongamento e massagens terapêuticas; até degustações gastronômicas, exposições artísticas, apresentações circenses e de stand up comedy, entre outras atrações.

Nos fins de semana, o espaço vai promover espetáculos temáticos e shows com música ao vivo. O empreendimento também servirá como centro de eventos para empresas, casamentos e exposições.

O por sol será uma grande atração para todos, pois a DEJOUR ficará localizada a 250 metros da areia, para que todos possam contemplar o dia com muita energia, ligados à natureza, com um visual exuberante.

Fonte: Camboriú Notícias 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa