15202912083430.png
Negócios

Balneário Camboriú vai ser sede de maior feira de moda do país

Foto: Carlos Souza / divulgação
Expocentro de Balneário Camboriú

Durante o início do mês de junho, Balneário Camboriú vai sediar a Fenin Fashion Verão 2022/23, no novo Expocentro. São esperados de 19 a 20 mil lojistas e executivos do varejo nacional, segundo o organizador Júlio Viana, contando com mais de 160 expositores. Empresas interessadas em expor ainda podem se inscrever.

Experiente na realização de feiras, Júlio Viana está confiante de que o novo centro de eventos vai aquecer o turismo de negócios em Balneário Camboriú. Isso porque o município conta com infraestrutura para receber visitantes.

- A gente está trazendo a Fenin Verão para Balneário Camboriú porque acredita que ela vai crescer com o novo centro de eventos. Temos três aeroportos na região. Um é praticamente do lado, em Navegantes, mais os de Joinville e Florianópolis, a cerca de uma hora de viagem. Também temos uma infraestrutura hoteleira maravilhosa, com grandes hotéis e uma ampla infraestrutura gastronômica, tudo o que precisa para atender os visitantes - avalia Júlio Viana.

Voltada exclusivamente para lojistas, a Fenin, que ocorrerá entre os dias 01 a 03 do próximo mês,  deverá vender mais do que as edições anteriores, realizadas em São Paulo durante a pandemia.  A organização da Fenin vai apoiar empresários convidados doando 5 mil diárias de hotel, também como forma de garantir a presença de varejistas do país na mostra.

A Fenin Fashion vai expor coleções de verão, alto verão, alguns produtos de inverno, moda praia e lingerie. 

Outra razão para otimismo é o bom momento do setor têxtil nacional. Com a pandemia e o dólar alto, o varejo do país se voltou para compra de produtos fabricados no país. Santa Catarina, que sedia o evento, é um dos principais produtores e fornecedores do setor.

Fonte: Estela Benetti 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa