15202912083430.png
EMPREENDIMENTO

Reserva Royal, a 'nova cidade' em Tijucas, terá parque ecológico de 400 mil m²

Por Lorran Barentin / Jornal Razão

Idealizado pela Verde & Azul Urbanismo, o Reserva Royal faz divisa com uma área de 1 milhão de m² de Mata Atlântica nativa preservada, que fará parte do empreendimento.

Os futuros moradores ainda contarão com um parque ecológico de 400 mil m² às margens do Rio Santa Luzia com módulos elevados para quadra de esportes, e um parque orquidófilo de 300 mil m², com diversas espécies de orquídeas, que fazem parte da composição de fauna em Santa Catarina.

A interação com a natureza é um diferenciais do projeto, pois o empreendimento vai oferecer trilhas na copa das árvores da mata nativa e mirantes para apreciação da natureza e do mar. 

Segundo o engenheiro agrônomo e patriarca da família, Luiz Carlos Galotti Bayer, a ideia era "começar pelo lugar certo, preservar o que era necessário e criar um conceito um pouco superior a esse que vinha sendo tratado para o desenvolvimento da cidade de Tijucas". Um loteamento diferente. Assim nasceu o Reserva Royal, empreendimento que promete ser uma verdadeira cidade sustentável, desenvolvido para as pessoas viverem em harmonia com a natureza.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo




ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa