15202912083430.png
AMEAÇA

Cantor Gusttavo Lima recebe ameaça de morte: 'Vai ser o último show'

Foto: Reprodução/Internet

O final de semana de shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima foram marcadas por confusão com seguranças e uma ameaça de morte. Os casos foram registrados, respectivamente, no Tocantins e em Cuiabá (MT).

A ameaça de morte partiu de uma mulher do Tocantins. Em um vídeo que começou a circular na última sexta-feira (18), a suspeita, armada, ameaçou matar o cantor durante a apresentação. "Vai ser o último show viu. Vai vendo", intimidou.

A mulher é uma traficante conhecida no estado, chamada de "Banguela". Segundo a Polícia Civil, a mulher não foi presa, mas identificada. Ela possui 18 passagens criminais, entre elas por participação em um latrocínio.

A produção do cantor reforçou a segurança e o cantor teria ido com colete à prova de balas. Porém, ao observar a movimentação, retirou o item e o show transcorreu normalmente. A mulher que fez as ameaças não foi ao evento, segundo a polícia.

Depois, no sábado (19), o show em Cuiabá, capital mato-grossense, duas ocorrências foram registradas. A primeira, por volta das 2h50: dois jovens, um de 20 e outro de 25 anos estavam na fila do banheiro. Segundo a polícia, o rapaz mais novo elogiou a mulher que estava com o homem mais velho, motivando briga. A vítima levou três pontos na cabeça e o agressor foi encaminhado à polícia.

Horas depois, um outro jovem de 20 anos saiu do show para, segundo a polícia, pegar drogas na rua. O rapaz tentou retornar e foi barrado pelo segurança. O agente foi agredido com vários socos no rosto e o rapaz, encaminhado para a delegacia com o entorpecente. O detido carregava uma mistura de anestésico de cavalo - conhecido como "key" - com cocaína. O rapaz deve responder por tráfico e lesão corporal. 

Por SBT News

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo



ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa