15202912083430.png
SOLIDARIEDADE

Mãe catarinense faz apelo emocionante: 'quero minha filha ao meu lado novamente'

Um mistério a ser desvendado, para onde foi, o pai Paulo Cezar da Silva e a filha Pamela Fonseca da Silva, que saíram de casa na Linha Jacob Maran em Dionísio Cerqueira, ainda na manhã do dia 26 de abril de 2022 e desaparecem.

De acordo com a mãe de Pamela, Dona Jandira Aparecida Camargo Fonseca, pai e filha tinham uma excelente relação e costumeiramente Paulo levava a filha a escola e para lanchar.

Jandira está separada de Paulo há vários anos, inclusive o seu ex-companheiro esteve preso no presídio de Chapecó, o qual se encontra foragido desta unidade prisional pelo crime de homicídio.

No dia dos fatos, Pamela estava com sua mochila para sair com pai, a mãe sem desconfiar de nada, viu a filha sair a bordo de um automóvel VW/Saveiro de cor vermelha, essa foi a última lembrança que a mãe de da filha.

Após mais de 40 dias do desaparecimento da filha, dona Jandira em entrevista exclusiva ao repórter Everson Coutinho, relata o drama que está vivendo, segundo ela seus dias são de tristeza e profundo saudades pela ausência de Pamela.

Na reportagem, Jandira cita que fez todos os procedimentos policiais necessários, porém até o momento nenhuma informação que possa levar ao paradeiro da filha foi revelada.

Conforme os dias passam, a dor, a saudade só aumenta e dona Jandira faz um apelo para que o seu ex-companheiro traga de volta sua filha para casa, acompanhe essa matéria especial.

A família também pede que caso Paulo esteja com receio de trazer Pamela de volta, por conta de estar foragido e ter medo de ser preso, que entre em contato para combinar de entregar Pamela, pois segundo a família tudo o que eles precisam nesse momento é a presença de Pamela.

Caso você tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro de Pamela entre em contato imediato com as forças de segurança ou diretamente com a dona Jandira através do 49 99112-0626. A família pede para que informações falsas não sejam repassadas, apenas informações concretas sobre os fatos.

Com informações do Portal Tri


16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa