38 anos.png
OPINIÃO

TOP! Peg & Pag!

Por Sulisia Westphal


(Foto: Divulgação)/

Circular no Shopping, com álcool gel e máscaras, com os netos, mesmo pressurizados com a possível presença do vírus, pode surpreender. Geralmente nos conduzem para o quiosque de sorvetes, milkshakes e outras guloseimas e bobiças! Àqueles lugares mais cheios de gente... 

Em 2021 fomos surpreendidos por um imã sedutor de crianças culturalmente favorável. Em pleno shopping uma sala repleta de livros, self-service, sem atendentes, com uma máquina para comprar com cartão, uma caixa com abertura tipo "cofrinho" para quem fizer o pagamento em dinheiro, e sacolas plásticas sobre o balcão pra levar os livros!!!

No acervo disponibilizado encontramos desde livros cristãos como os do renomado Gary Chapman de As cinco linguagens do Amor, "Bom dia", "Casados e ainda Apaixonados" - alegria e desafios na segunda metade da vida. Havia várias revistas para turbinar o cérebro, sobre vida e alimentação saudável, livros para pintar (mandalas), para presentear amigas, "Para sempre amigas", romances, histórias de vida, aventuras, entre tantos outros. Igualmente vários exemplares pedagógicos, como: Cadê o bicho, cadê? Misture e combine formas, animais, cores.

Detalhe: R$10,00! Todos os livros com o mesmo valor! A variedade de títulos e assuntos era para o público infanto juvenil, adolescentes, adultos e idosos. As edições disponibilizadas de qualidade, sem aspectos físicos de pontas de estoque. Uma bela oportunidade de treinar honestidade, confiança, em todos os sentidos. Também uma prática de corresponsabilidade, ao fazer nossa parte, ajudando a manter o espaço organizado, o distanciamento dentro da loja.

Fiquei curiosa e orgulhosa sobre quem administra tal oportunidade: Peg & Pag para quem aprecia uma leitura acessível e confia em seu público. Descobri através das embalagens que a Toplivros, responsável por essa ideia audaciosa, trabalha com mais de 200 editoras, em todo o território nacional, em várias modalidades, ofertando livros de baixo custo, pontas de estoque e saldos.

O incrível mesmo é você chegar em casa feliz com suas aquisições e torcendo para este tipo de loja dar certo! Você quer voltar lá, contar sua experiência para seus contatos para mobilizar mais pessoas na compra e degustação da modalidade de livros impressos! Um belo presente!

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711