38 anos.png
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Só especulações


Não conseguimos nada oficial, mas continuamos com as promessas de que algum dia a Havan virá se instalar em Curitibanos. Na foto, os empresários Luciano Hang e Newton Fabris, da Mendes Máquinas, que foi tirada no ano passado em reunião na Fiesc, em Florianópolis, quando da presença do vice-presidente da República Hamilton Mourão. Os comentários são de que a loja de departamentos está próxima de vir, também há especulações de mais um atacadão. Mas, por enquanto tudo especulação... Tem um ditado que pode servir, "onde há fumaça, tem fogo".

Cuidem-se

Cada um de sua maneira, mas leve a sério as prevenções contra a Covid-19. Olhe para seu interior e pense que você pode ser o responsável em transmitir para um familiar ou um amigo bem próximo a contaminação. Estamos vivendo dias tenebrosos da pandemia no estado e está mais do que na hora de praticar o recomendável pelas autoridades de saúde. Use máscara, álcool gel e pratique o distanciamento social.

Série B

Mais uma vez nós vascaínos estaremos na Série B do Brasileirão. Triste realidade do "Gigante". Mas não desistimos! O que me consola é que o Vasco vem jogar em Santa Catarina com Avaí e Brusque...

Festas clandestinas

Não é só nos outros municípios que as aglomerações vêm acontecendo nos finais de semana. Por aqui temos notícias de bailinhos, festas em sítios e outros eventos reunindo uma boa galera. É caso de polícia!

Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711