38 anos.png
MODA

Moda com Mayra

Lip oil

Você já ouviu falar do lip oil? A proposta desse produto é dar uma aparência glow aos lábios, ao mesmo tempo em que os hidrata. Pode ser usado em cima do batom matte, para um efeito de gloss.


Nostálgico

Depois de sumir da Internet, Bottega Veneta voltou com uma nova polêmica. A marca lançou agora uma coleção de acessórios com um visual inusitado e preço nada acessível que deu o que falar. Os novos itens nos fazem viajar no tempo direto para os anos 2000, com colares brincos e pulseiras feitos de prata esmaltada e aparência dos fios daqueles telefones antigos que todo mundo já viu na casa da vó. Será que vira trend?


Gummy bear

A nova moda do kidcore (tendências infantis e coloridas) são os acessórios de gummy bear, os famosos ursinhos de goma que nos remetem muito à infância. São brincos, colares e anéis com pingentes do urso em resina, de diversas cores e misturados a outros materiais, como miçangas e metais. Já são várias as famosas apostando nessa trend. Pretende aderir?


Roupa virtual

Você compraria uma roupa que pudesse usar apenas virtualmente, só para tirar uma foto para postar? Pois, a Gucci nos fez refletir sobre isso com seu novo tênis que pode ser usado somente on-line. A peça custa R$ 67,50 e pode ser usada nas mídias sociais do comprador. Será que as marcas vão começar a investir nisso? E você, seria um comprador desse mercado?



Baby hair

O conceito que fala de ancestralidade e enaltece a beleza das mulheres negras está em pauta por conta da Camilla de Lucas, participante do BBB. Os fiozinhos soltos que nascem no topo da cabeça estão tendo o enaltecimento merecido em shapes lindíssimos, feitos com técnicas e produtos específicos. Eu acho lindo demais!


O tal do lenço!

O BBB deste ano tem mostrado que o lenço é realmente uma peça muito versátil e viralizou na cabeça das participantes dessa edição. Nas passarelas, a Versace também apostou no acessório que enfeitou e trouxe o toque final nas produções das modelos. Ele já serve como truque de estilo há muito tempo, então, que tal aproveitar que essa tendência está super em alta e usar também? Vou deixar algumas inspirações aqui.


Vela vegetal

Nada como uma vela relaxante para curtir nossos momentos de autocuidado, né? As velas feitas com ceras vegetais ou de frutas substituem as de parafina (derivado do petróleo), evitando o mal ao meio ambiente e nossa saúde. Aposte em aromas de óleos essenciais calmantes e revigorantes.


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711