38 anos.png
VARIEDADES

Moda com Mayra

De coadjuvante à protagonista

Não é de hoje que a segunda pele vem fazendo sucesso na moda. Mas, sem dúvidas, está ganhando cada vez mais força. Ela chega cada vez mais descolada, em cores vibrantes ou estampadas e usadas por baixo de outras peças, ou até mesmo sozinha. A combinação com t-shirt e jeans casual é a mais comum, mas vale usá-la também com vestidos e por baixo de terceiras peças.

Comprimento mini

Mini saia no inverno? Sim! Aproveite que é tendência e se isnpire para usar a peça mesmo com temperaturas amenas. Ela pode ser chique e fazer parte de visuais sofisticados, combinada à peças e estampas clássicas como o xadrez e o mocassim. A blusa de gola alta também é uma excelente aliada para deixar o visual mais elegante. Finalize com meia calça, para não passar frio.

Histórias para vestir

O novo seriado da Netflix, "Histórias para vestir", une moda e entretenimento, e é baseado no livro Worn Stories, de Emily Spivack, considerado um best-seller do The New York Times. Tanto na obra literária quanto na produção da Netflix, descobrimos o poder que uma roupa (ou escolha pela ausência dela) pode ter na vida das pessoas. Emocionante e divertido!

Bombando até na decor!

Não é só na moda que o xadrez quadriculado está fazendo sucesso. Se você pensa em redecorar sua casa, pode apostar nele, das paredes até os objetos de decoração, o estilo de estampa xadrez pode deixar seu cômodo mais moderno. Moda e decoração sempre caminham juntas, né?

Trend anos 90

As piranhas de cabelo são uma das tendências do momento e são várias as formas de usá-las. Com o cabelo preso em um coque, com o cabelo meio preso e até com trança, garantindo um charme extra ao penteado.

Sobrancelhas geolifts

A sobrancelha do momento é a "geolift"! Ela é cheia, conta com um formato mais geométrico e os pelos são penteados para cima. A ideia é manter os fios mais naturais, o que nos beneficia muito nesse momento de pandemia. Para preencher, usar sombra ao invés de lápis.


Proteção nunca é demais!

Você já se perguntou se a forma como aplica o protetor solar é correta? De acordo com os dermatologistas, a quantitade ideal para a área do rosto e pescoço é de uma colher de chá e o produto deve ser usado mesmo dentro de casa, pois luzes de celular, computador e até mesmo a luz de casa emitem radiações que prejudicam a pele.




Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711