38 anos.png
ESTADO

Dandara Manoela apresenta espetáculo 'Retrato Falado' em Santa Catarina

O show é gratuito será realizado em oito cidades

Por RCN


Foto: Divulgação

Até o dia 12 de março, a cantora, compositora e percussionista Dandara Manoela realiza turnê na Rede de Teatros Sesc-SC com o show "Retrato Falado". Transitando pelo samba e pela MPB, as músicas, todas autorais, mostram faces desse que trazem retratos como denúncia e expressão.

As apresentações são gratuitas e acontecem ainda em Florianópolis (07/03), Laguna (08/03), Lages (10/03), Concórdia (11/03) e Chapecó (12/03).

Os ingressos gratuitos podem ser adquiridos no site do Sesc, ou diretamente na área de Relacionamento com Clientes da Unidade do Sesc que realizará o evento. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. O espetáculo tem classificação etária de 12 anos e a duração é de 1h20'.

A artista

Dandara Manoela é cantora, compositora e percussionista. Ela descreve sua pluralidade musical como um símbolo de resistência das manifestações culturais afro-brasileiras e de afirmação da mulher lésbica no campo artístico. Transitando pelo samba e pela MPB, a artista traz à tona lutas e afetos subjetivos que encontram espaço na multidão.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711