38 anos.png

Lance Esportivo

Campeão geral

Em 45 anos de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), pela primeira vez na história, Curitibanos sagrou-se campeã regional geral da competição, somando 37 pontos e vencendo municípios de grande porte e com grandes investimentos. Curitibanos conquistou a classificação para a fase final dos Jasc, de 1 a 10 de novembro, em Timbó, Indaial e Pomerode, nas modalidades de futsal masculino e voleibol masculino e feminino, além das modalidades á pré-classificadas: Judô, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Xadrez, Vôlei de Areia, Tênis e Ciclismo. 


Indústria e comércio

Acontece, neste domingo (6), às 20 horas, a final do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio de São Cristóvão do Sul, entre Celtec Futsal x Girardi Pizzas, com transmissão ao vivo pelo Facebook pela rádio de Lages, Na Geral. Já de antemão, quero parabenizar os funcionários da CME de São Cristóvão do Sul pela brilhante organização do evento.


Torcedores fantásticos 

Durante a realização da etapa regional dos Jasc, em Curitibanos, vale destacar o comparecimento da torcida em todas as modalidades em disputa. Vai aqui meu registro para dois dos torcedores mais fanáticos da equipe de futsal: os "amiguinhos", conhecidos popularmente como Barba Azul e Jacaré, que vibraram e torceram o tempo todo apoiando a equipe curitibanense.



Para saber mais sobre o cenário esportivo, leia a coluna Lance Esportivo, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.



Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711