38 anos.png
RODOVIAS

Perimetral que liga SC-120 à BR-470 volta a ser discutida

Deputado Valdir Colbachini (MDB) esteve hoje (15) em Curitibanos

Por William Dias


(Foto: William Dias)/

O projeto da via perimetral que liga as rodovias SC-120 à BR-470, em Curitibanos, voltou a ser discutido na tarde de hoje (15) em reunião entre o deputado Valdir Colbachini (MDB), prefeito Kleberson Lima e demais autoridades locais. 

De acordo com o deputado, assim que o projeto for aprovado pelo Estado, a obra deve ser iniciada. "Recentemente eu e o prefeito estivemos em Florianópolis em audiência com o secretário de infraestrutura, para falar da via perimetral que liga a SC-120 a BR-470. Essa é uma obra que é, sem dúvidas, de grande relevância para Curitibanos já que o trânsito na cidade vai ser mais calmo e vai trazer menos transtornos, além de mais segurança e conforto para todos", disse o deputado, revelando que a perimetral vai compor uma extensão da SC-120.

Conforme o deputado, os recursos já estão viabilizados e em caixa e o projeto vai ser encaminhado para análise do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) de Joaçaba. "Tivemos um grande avanço e estamos bastante contentes com o posicionamento da Secretaria de Infraestrutura do Estado", finalizou o deputado. 


Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711