38 anos.png
DESPEDIDA

Vice-presidente do Sifc é encontrado sem vida

Alair Primon tinha 50 anos

Por AS


(Foto: Divulgação) /

O vice-presidente do Sindicato da Indústria Florestal da região de Curitibanos (Sifc) Alair Primon, 50 anos, foi encontrado sem vida em sua propriedade rural, na localidade Campo da Roça, no interior de Curitibanos, por volta das 20 horas de ontem (16). 

As Polícias Militar e Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para registrar a ocorrência e recolher o corpo. 

O velório acontece hoje (17) em cerimônia restrita para familiares, respeitando as medidas de segurança da Covid-19. O sepultamento será no cemitério São Francisco de Assis, em horário ainda não divulgado pela Funerária Nossa Senhora Aparecida.

O Sifc publicou nota de pesar:

O Sindicato da Indústria Florestal da região de Curitibanos (SIFC) está de luto pelo falecimento de seu vice-presidente, Alair Primon, ocorrido nesta sexta-feira (16).

Neste momento de profunda tristeza, o sindicato através de seus diretores e associados, externa os mais sinceros sentimentos a família. Alair era uma pessoa muito querida por todos que deixou seu legado em nosso meio. Rogamos a Deus que conforte e ampare os nossos corações que estão em luto pela partida do nosso associado vice-presidente e amigo, Alair Primon.


Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711