15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

Emerson visita estrada apontada como alternativa para o segundo acesso a Bombinhas

O traçado alternativo, ligando o bairro Vila Nova ao topo do Morro de Zimbros, desafogaria o trânsito de acesso à Bombinhas no Verão

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein, à convite do vereador Jonas Amadeu Raulino, esteve neste sábado (23) na antiga "Estrada Nova", uma estrada que liga o topo do morro de Zimbros ao bairro Vila Nova, apontada como alternativa como segundo acesso ao Município de Bombinhas. 

A visita à estrada foi acompanhada por vereadores de Porto Belo, que lutam junto com o prefeito Emerson pela criação de uma Estrada Parque Ambiental, alternativa para desafogar o trânsito em Porto Belo durante a temporada de verão, quando o número de visitantes na região aumenta consideravelmente. 

O segundo acesso ao Município de Bombinhas é discutido judicialmente há décadas e diferentes alternativas já foram apresentadas à comunidade, considerando as questões ambientais. 

Emerson Stein destaca que será possível aproveitar um dos antigo projetos, fazendo apenas as alterações necessárias, considerando a estrada já aberta. Autoridades do Município já buscou apoio junto ao senador Dário Berguer e o deputado federal Rogerio Peninha Mendonça e já foram agendada audiências com órgãos públicos competentes.




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa