15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

Procon de Tijucas solicita vistoria da ANP em postos de combustíveis da cidade

Dos sete postos em atividade em Tijucas atualmente, cinco foram fiscalizados hoje e dois serão vistoriados amanhã (28)

Por Karina Peixoto Silva

Nesta terça-feira (27) a fiscalização da ANP (Agência Nacional do Petróleo) esteve em Tijucas para vistoriar os postos de combustíveis do município. A ação aconteceu a pedido do Procon de Tijucas que tem recebido inúmeras reclamações por parte dos consumidores.

De acordo com a diretora do Procon, Maria Edésia Vargas (Déda), a maior solicitação dos consumidores é referente ao preço, mas neste aspecto não há como o Procon interferir, já que é preciso respeitar a livre concorrência.

"Mesmo assim solicitamos à ANP, que é órgão regulador do setor, que viesse ao município para fazer uma fiscalização nos estabelecimentos. Durante a vistoria o fiscal analisou a qualidade dos combustíveis, aferiu as bombas e conferiu toda a parte de documentação, como licenças e alvarás", diz a diretora.

Dos sete postos em atividade em Tijucas atualmente, cinco foram fiscalizados hoje e dois serão vistoriados amanhã (28). Entre os que foram fiscalizados hoje não foi encontrada nenhuma irregularidade grave. Foram feitas apenas algumas autuações para regularizações simples, como colocação de lacre na bomba de aferição, instalação de placa indicativa de impostos e outros pequenos ajustes que deverão ser regularizados nos próximos dias.

Quem tiver alguma reclamação ou denúncia a fazer, deve procurar o Procon de Tijucas, que funciona no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito e atende pelo telefone (48) 3263 6378, das 7h às 13h.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa