15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio a residência; crianças estão entre as vítimas

Os dois adultos e as duas crianças foram encontrados pela equipe dos bombeiros quando chegaram para combater o incêndio. Polícia Civil investigará o caso

Casa foi destruída por incêndio e quatro pessoas morreram - Foto: Bombeiros/Reprodução

Quatro pessoas da mesma família morreram em um incêndio na manhã deste sábado (8) em São Domingos, no Oeste catarinense. Segundo os bombeiros e a polícia, as vítimas são pais e filhos, sendo dois adultos e duas crianças. A Polícia Civil informou que não há indício de incêndio criminoso, mas que vai investigar o caso.

As duas crianças de 10 e 11 anos, uma mulher de 31 anos e um homem de 34 anos estavam sem vida quando os bombeiros chegaram.O Instituto Geral de Perícia (IGP) não confirmou até as 13h30 as idades e grau de parentesco das vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 6h30 para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no bairro Esperança. Ao chegar no local, os socorristas identificaram os corpos das quatro pessoas entre os escombros da casa destruída.

Quatro pessoas morreram em incêndio a residência ? Foto: bombeiros/Reprodução

" O fato será investigado pela Polícia Civil.Por ora não há indícios de que seja criminoso. Apenas a perícia é que determinará fielmente qual o rumo das investigações,", informou o delegado regional de São Lourenço do Oeste, Wilherm Negrão.

Enquanto os bombeiros trabalhavam no local, a avó das crianças passou mal e precisou ser levada para a unidade básica de saúde da cidade.

Ainda conforme os bombeiros, uma filha do casal que morreu estava fora de casa e se salvou. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionadas, estiveram no local e as possíveis causas do incêndio estão sendo avaliadas juntamente com a equipe dos bombeiros.




Com informações do G1




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa