15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Identificados pai, mãe e filhos mortos em incêndio no Oeste de SC

Família estava em casa que ficou destruída pelo fogo em São Domingos

Por Hassan Farias
Pai, mãe e filhos morreram durante incêndio na manhã deste sábado (8)(Foto: Redes sociais, Reprodução)

As quatro pessoas da mesma família que morreram em um incêndio em São Domingos, no Oeste do Estado, já foram identificadas. As vítimas eram Neocir Rodrigheri, de 34 anos, a esposa Raquel Alves, 31 anos, e os filhos João Rodigheri, 11, e Maria Rodigheri, 10.

Pai, mãe e as crianças estavam na residência que foi completamente destruída pelo fogo por volta das 6h30 deste sábado (8) no bairro Esperança. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, as equipes de combate ao incêndio chegaram quando a casa já estava tomada pelas chamas.

Os bombeiros não conseguiram identificar o que teria iniciado o incêndio e nem em qual cômodo estavam os familiares no momento em que começou o fogo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos. Um familiar que esteve no local passou mal ao receber a informação e teve de ser atendido pelos socorristas e encaminhado à Unidade Básica de Saúde.

A Polícia Civil também foi chamada ao local e, a partir de agora, deve abrir inquérito para apurar o caso e as causas do incêndio.


Com informações do Diário Catarinense




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa