15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Foguete chinês que deve cair na Terra é visto no céu de SC

Essa semana fomos surpreendidos com a notícia de um foguete lançado pela China que iria cair na Terra nesse fim de semana, muitos especulação que ele cairia na América do Sul e assim tinha chances de atingir o solo brasileiro. Na noite desta última sexta-feira dia 7 de maio um vídeo foi gravado e está sendo divulgado onde é possível avistar esse foguete no céu de Santa Catarina, o vídeo tem viralizado e trazido muito espanto a todos.

Pois a ideia de que ele possa realmente cair no nosso país acaba assustando, a região ao qual ele foi avistado é de Monte Castelo. A notícia tem se espalhado neste sábado e apavorado muito as pessoas, até o momento não foi possível calcular o local exato de sua queda e a previsão é que ele atinja o solo terrestre nesse fim de semana.


Portanto podemos ter um dia das mães ainda mais conturbado esse ano, como se já não bastasse o coronavírus agora mais esse grande problema para enfrentarmos como nação. Esse tipo de incidente quando acontece não causa tanto espanto porque geralmente o objeto lançado acaba se desintegrando quando atinge a atmosfera terrestre.

Porém esse foguete chinês era muito grande por esse motivo ele não se desintegrar ia totalmente ao se chocar com a atmosfera, agora é torcer para que essas partes do foguete caiam em um mar ou uma região que não seja habitada. Mas corremos o risco dela atingir uma metrópole como São Paulo ou até mesmo o Rio de Janeiro, vamos aguardar mais informações principalmente se ele já passou da área nacional.

Como ele foi avistado em uma região de Santa Catarina há um grande medo da população de que ele chegue a cair nessa região, o que seria uma grande tragédia. O que nos resta é torcer e pedir para Deus que nada de mal aconteça com todos.




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa